Equipe Rastros Urbanos



   Apresentamos à vocês a Equipe do Rastros Urbanos:



 
Alana Brandão Moura

Bacharela e Licenciada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFCE), curiosa por fotografia, interessada pela história das mulheres, feminista e empoderada.









Amanda Lima


Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFCE). Gosto de ouvir e ler histórias. Me interesso por fotografias, cidade, juventude e me arrisco em ilustrações.



Ananda Andrade


 Bacharela em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Mestra em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Doutoranda em Antropologia Social pela Universidade de Campinas (Unicamp), pesquisa a cidade, suas narrativas, rastros e afetos. Seus interesses de pesquisa envolvem artes, saúde mental, literatura e futebol.




Anderson Lemos

  Graduado em Publicidade e Propaganda e Pós Graduação com MBA em Marketing e Propaganda. No seguimento de comunicação desde 2009, design freelancer com foco em  criações publicitárias e diagramação. Gamer, gamer, gamer... 




Areta Vieira

 É estudante de Design na UFC e dentro do curso se encontrou no design social. No geral, é uma pessoa que gosta muito de conversar, apaixonada pela própria cidade e por novas experiências.

  


Bruno Duarte Nascimento

Bacharel e Licenciado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFCE). Tenho me interessado pelos seguintes temas: Literatura, Gênero, Raça, Cidades e, mais recente, Educação.

Cristina Maria da Silva (Coordenadora) 

  Formada nas fronteiras das Ciências Sociais e da Literatura. Apaixonada pela vida, pelas letras, fotografia e pelo ensino. Andarilha nas Cidades e pelas experiências urbanas. Atualmente Professora de Ciências Sociais na Universidade Federal do Ceará (UFCE) e Coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas Rastros Urbanos CNPq.


Deyvis Barros

É fotógrafo e pesquisador do grupo. É ativista social e estudante de licenciatura em Ciências Sociais. Fotógrafo documental e em uma busca constante de abrir a sociedade através das lentes de uma câmera.



Felipe Braga

Estudante de Ciências Sociais (UFC), futuro professor de Sociologia e um amante das humanidades. Me interesso pela área da história, literatura e o campo das artes.  
 

Josiara Gurgel Tavares

Graduada em Ciências Sociais e Especialização em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Mestra em Humanidades na Universidade Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB - Redenção/CE. Professora da Educação Básica, vinculada à Secretaria da Educação Básica do Ceará. Tem experiência na área de Humanidades, com ênfase em Sociologia.

Lara Pontes

Graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFC), tem desenvolvido pesquisas nos campos da política internacional, cultura e cidade.


Léo Costa

Estudante de Ciências Sociais na modalidade Bacharelado na UFC e de Jornalismo na UNI7, se interessa por literatura, cinema, artes plásticas e música. É próximo às questões raciais, da comunidade LGBTQI+ e de direitos dos animais.



Nayane Ferreira

É graduanda em biblioteconomia pela Universidade Federal do Ceará. Ambientalista, estudando o feminismo, apaixonada por mediação de leitura e contação de histórias.




Tiago Vieira Cavalcante (Coordenador) 

Formado em Turismo e Especialista em Ecoturismo. Por amor à natureza descambei para a Geografia, de onde tirei fôlego para me divertir com um mestrado e acabar de endoidecer no doutorado. Sou professor há mais de 10 anos, ensinando de pouco um tudo em tudo quanto é lugar. Na Geografia, meu interesse é pela religião, o ensino, o turismo, a literatura, temas com os quais tenho lidado, por isso mesmo estou um geógrafo humanista cultural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário